Perfil


Na ativa no jornalismo impresso desde Março de 1995 e nos utilizando da experiência adquirida ao longo de mais de 20 anos, informamos ao nosso público leitor, anunciantes e aos nossos parceiros comerciais de todo o Sertão de Pernambuco, bem como da microrregião de Picos no estado do Piauí, que estamos incluindo nos nossos trabalhos jornalísticos a nossa versão online através do BLOG www.andradenetto.blogspot.com.br.
Com essa iniciativa, pretendemos não e tão somente nos inserirmos na rede mundial de computadores através do nosso blog, mais sim, criar mais um canal de notícias online de abrangência interestadual, evidenciando os fatos e acontecimentos, de todo o Sertão de Pernambuco, bem como dos vizinhos estados de Piauí e Ceará.  
Quando do lançamento do jornal O Semanário em 12 de Maio de 2006, extinguimos a revista Sertão Atual. No caso do nosso blog, será apenas uma versão online do jornal O Semanário que deverá se manter ativo com a mesma tiragem e com circulação nas regiões do Araripe, Sertão Central e Vala do São Francisco/PE, inclusive nas cidades de Simões e Marcolândia no estado do Piauí.

Aos internautas que irão acessar o nosso blog, agradecemos antecipadamente, assumindo o compromisso de nosso dia-a-dia dá o melhor dos nossos trabalhos jornalísticos, procurando sempre acompanhar a velocidade dos acontecimentos, mostrando a realidade dos fatos, que norteiam uma das mais promissoras regiões do Brasil, a nossa querida região do Araripe no Sertão do Estado de Pernambuco.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página inicial